O shopping da gente.
Av. Sete de Setembro, 705
Araranguá -
SC
88901-004
A bilheteria abre 30 minutos antes da PRIMEIRA sessão.
Dia a dia do Shopping
O Center Shopping Araranguá prepara-se para receber duas novas lojas nos próximos dias.
Nesta sexta, 19, é a vez do quiosque da Tula’s Doces iniciar as suas atividades. A empresa especializada em doces e tortas de pote produzidas com ingredientes especiais, nasceu do sonho de duas irmãs, a Larissa e a Tuane Pontes da Silva, que diante da dificuldade por estarem desempregadas desenvolveram a marca que cresceu no mercado, agradou os consumidores e agora ganha o espaço especial no shopping.
A Tula’s doces é uma marca genuinamente araranguaense e já faz sucesso nas redes sociais. “Para muitos parece pouco, mas para nós é um sonho poder ir para o shopping. A empresa é familiar e estamos muito felizes e ansiosas com esta nova fase da marca”, contou Larissa.
Para a responsável pelo setor de marketing do Center Shopping, Pabla Vieira, as novas empresas agregam muito. “Conseguimos identificar que nossos lojistas tem além da questão comercial para oferecer, mas também suas histórias de vida e empreendedorismo que servem de exemplo. A administração do shopping tem o diferencial de dar todo o suporte”, relatou.
A outra empresa a inaugurar o seu espaço é a Tony Hair. Especializada em cabelos e estética, a marca tem à frente o premiado cabeleireiro, Antônio Nazário Silva - que é campeão internacional de corte curto feminino e penteados, um dos cinco cabeleireiros mais cotados para cursos e palestras do país, especialista nas melhores academias da Europa com foco em visagismo e cabelos loiros.
A Tony Hair inaugura na próxima terça, 23. “Queremos que nossas clientes se sintam parte da nossa família que é sinônimo de inspiração, inovação e alta qualidade”, descreve como valores da empresa o cabeleireiro.