O shopping da gente.
Av. Sete de Setembro, 705
Araranguá -
SC
88901-004
A bilheteria abre 30 minutos antes da PRIMEIRA sessão.
Dia a dia do Shopping
Nova coleção trouxe o litoral catarinense como fonte de inspiração. Público aprovou e prestigiou as atrações, que terminou com sorteio de mais de 60 brindes
O lançamento da nova coleção do Center Shopping Araranguá levou o público às principais praias de Santa Catarina no último sábado, 15. O shopping se inspirou nas belezas do litoral catarinense para promover a campanha Primavera/Verão 2018/2019.
Quem já visitou o calçadão de Balneário Camboriú, ou os barzinhos a beira da praia em Florianópolis, se sentiu mais próximo destes cartões postais. Isso porque o ambiente nos corredores do Center Shopping proporcionou uma experiência imersiva aos clientes, os levando a terem experiências que lembram a estação mais quente do ano.
“Tivemos uma participação intensa dos lojistas, que decoraram suas vitrines com o tema da nossa campanha e promoveram eventos de lançamento da nova coleção, movimentando o shopping e tornando o evento um grande sucesso”, disse o gerente Comercial, Leandro Pereira.
O Center escolheu uma data simbólica para lançar sua nova coleção. Afinal, dia 15 de setembro é o Dia do Cliente. E nada melhor do que saber a opinião deles, para medir o sucesso de um evento. E a opinião foi mais que positiva.
“A decoração e as atrações conseguiram chamar a atenção para as novas coleções, que estão muito lindas. O Center Shopping e os lojistas estão de parabéns, afinal eu me surpreendi com o que presenciei”, comentou a revendedora, Maria Clara Oliveira.
Evento repercutiu nas redes sociais
Sucesso de público também nas redes sociais. Com a presença massiva de blogueiros, digital influencers, colunistas e jornalistas, o Center Shopping virou o centro das atenções nas principais plataformas, gerando conteúdo para os mais diversos públicos, que puderam acompanhar quase que em tempo real, o evento de lançamento da nova coleção.
Atrações com o perfil da estação
O Center valorizou os artistas locais, trazendo como atração os cantores Alex Santos e Roberto Sobrinho, que deixaram o ambiente com o típico clima tropical. Já à noite, o cantor Rubens Daniel realizou o show principal na praça de alimentação, atraindo grande público.
Lançamento marcado por sorteios
Distribuídas nas ilhas temáticas, as urnas da promoção Convite Premiado receberam inúmeros cupons preenchidos. De acordo com a assessora de marketing, Pabla Vieira, o objetivo era o de celebrar o lançamento, presenteando os clientes. “Ao todo, sorteamos mais de 60 brindes e 2 vales-compras de R$ 250,00 cada”, revelou.
O gerente Administrativo, Marcelo Conti, comemorou a repercussão. “Foi um dia agitado do início ao fim. Estamos muito felizes com o resultado do lançamento. Parabenizo a toda equipe de marketing e aos lojistas, por proporcionarem um evento com ótimos atrativos”, destacou.
Texto e fotos: Multi Digital