Center Shopping apresenta nova campanha do CredCenter com Dona Maricotinha

18 de Julho/18 / Publicado em: Notícias

Personagem de sucesso vai estrelar a nova campanha do CredCenter; o crediário próprio do Center Shopping Araranguá

O Center Shopping Araranguá tem uma super novidade. Lançada na última terça-feira, dia 17 de julho, o shopping entrou no clima do bom humor com a nova campanha do CredCenter. Isso porque o rosto que vai ilustrar os materiais, será ninguém menos do que a manezinha mais querida das Avenidas: Dona Maricotinha.

Moradora do Ribeirão da Ilha, em Florianópolis, casada com Tibério e mãe de Vanderlei, Sidnei, Claudinei, Dionei e Rudnei, Dona Maricotinha é um dos personagens locais de maior sucesso no Sul de Santa Catarina. E toda esta identificação com a Região, de acordo com o gerente Comercial, Leandro Pereira, foi determinante na escolha da personagem para a campanha.

"Estávamos procurando alguém que pudesse divulgar os benefícios do CredCenter de uma forma mais descontraída. E a Dona Maricotinha foi a escolha perfeita. Ela é uma personagem engraçada, muito conhecida na nossa Região e vai, a partir de agora, divulgar os benefícios do crediário com muito bom humor”, detalhou Pereira.

O CredCenter é o crediário próprio do Center Shopping Araranguá. Com ele, o público pode fazer compras em mais de 60 lojas em até oito vezes sem juros, e o melhor, com a possibilidade de pagar as parcelas por boleto bancário. E é justamente estes benefícios, que Dona Maricotinha será encarregada de levar ao público.

A atriz que a interpreta, Mônica Silva Prim, explicou que Dona Maricotinha é um personagem que já faz parte de sua vida 24h por dia. Ela acredita que o sucesso no Sul do estado esteja relacionado com as raízes açorianas presentes na Região. Sobre a campanha, ela espera que seja um sucesso.

Curiosos para saber o que Dona Maricotinha teria a dizer sobre ser a garota propaganda do CredCenter, pedimos para Mônica interpretar a personagem. Confira o que ela disse no parágrafo abaixo.

"Ô meu filho, eu quero mais é mostrar tudo o que é de bom por onde eu ando, não tem? Eu gosto de compartilhar; tem gente que não, né? Que sabe de uma 'cosa', uma novidade, 'ah, não vou dizer para ninguém'. Eu não, eu gosto de falar, jogar no vento pra que todo mundo saiba que o Center Shopping Araranguá é maravilhoso, é lindo, tem o 'credário' próprio. É fácil de comprar, tu paga em oito 'vex'. Olha, eu quero mais é que todo mundo saiba, venha para cá e seja feliz, como eu estou sendo 'felix'," comentou Dona Maricotinha.

No YouTube

Famosa por seus vídeos, Dona Maricotinha além de ser a nova cara da campanha do CredCenter, também vai divertir o público com vídeos apresentando o crediário do Center Shopping. No primeiro deles, a personagem revela estar impressionada com a bela fachada do empreendimento e conta que comprar com o CredCenter é 'facinhooo', 'facinhooo'. Confira esse, e mais vídeos da campanha no facebook ou no YouTube.

Campanha marcante

Desde a inauguração do Center Shopping Araranguá em 2015, o departamento de Marketing busca sempre divulgar as novidades do Center de forma criativa. E a nova campanha, segundo o gerente Administrativo, Marcelo Conti, já é um marco para o empreendimento.

"Estamos muito felizes com a escolha da Dona Maricotinha para ser a garota propaganda do nosso crediário. O personagem é um sucesso a parte e a felicidade e bom humor que ela passa, é a melhor forma de levar ao público os benefícios de utilizar o CredCenter”, pontuou.

Já a assessora de Marketing, Pabla Vieira, elogiou o trabalho da atriz. "A Mônica atendeu todas as nossas expectativas, pois ela captou a ideia do CredCenter e colocou em prática de forma ágil na hora de produzirmos o material. Estamos muito felizes com a campanha e esperamos que o público também goste”, disse.

No ar

A campanha será veiculada no site, redes sociais e nos corredores do Center Shopping Araranguá, além dos principais sites e jornais da região. Quer conhecer melhor o CredCenter? Clique aqui e faça um pré-cadastro.

 

Texto: Multi Digital

Imagens: Divulgação / Center Shopping Araranguá

TOPO