De Araranguá para o mundo: Kalline Couro e Tradição, marca presente no Center Shopping, desfila no SPFW N44

31 de Agosto de 2017

Após reposicionamento de marca no mercado, Kalline chega ao maior evento de moda do Brasil

A marca araranguaense, Kalline - Couro e Tradição, desfilou nesta quarta-feira, dia 30, no São Paulo Fashion Week – SPFW, na N44. Com mais de 25 anos de história, a Kalline que é uma das grandes marcas do Vale do Araranguá, apresentou 10 looks exclusivos de sua nova coleção, intitulada “Impulso” para o evento.

Conforme o diretor Criativo da empresa e presidente do Núcleo de Moda Sul Catarinense - NDMSC, Eduardo Rizzotto, o objetivo do desfile é mostrar que o couro é atemporal e pode ser usado tanto no inverno, quanto no verão.

TOP 5

A marca foi selecionada para desfilar a moda couro do Sul do Brasil no SPFW, por meio do programa Top Five, que é resultado do convênio Contextualizar na Moda, uma parceria entre o Sebrae e o Instituto de Moda e Design (In Mod). Após concorrer com mais de 250 marcas de todo o Brasil, a Kalline ficou entre as cinco marcas selecionadas para desfilar no maior evento de moda do país.

A Kalline recebeu consultoria do Sebrae para auxiliar na estruturação de suas coleções e produtos, na formatação de preço e networking, no relacionamento com fornecedores e na participação direcionada em plataformas de imagem.

Mas para chegar ao SPFW, a Kalline passou por um processo de transformação. Segundo Eduardo, desde 2015 a marca iniciou seu reposicionamento de marca no mercado. “E com o reposicionamento, veio o e-commerce e a nova identidade. Tudo isso, junto com a consultoria do Sebrae, fez a Kalline evoluir no mercado”, revelou.

O diretor administrativo do Center Shopping Araranguá, Marcelo Conti, parabeniza a equipe pelo empenho e dedicação. “Nós, do Center Shopping ficamos orgulhosos em ver o resultado dessa marca araranguaense que está há mais de 25 anos conosco. Parabéns a todos os envolvidos e que continuem rumo ao sucesso”, ressaltou.

Sobre a Kalline

A Kalline surgiu em 1990, em Santa Catarina, com a expectativa de ser referência no mercado de couro. A ideia surgiu quando os criadores Nivaldo Rizzotto e Jaqueline Rizzotto enxergaram um modelo de negócios em meio a um mercado escasso em produtos de couro. Com a persistência dos donos, a empresa cresceu e ao longo dos anos se transformou em referência no segmento, além de se tornar um sinônimo de qualidade, produção local e tradição de um material durável.


*Texto: Multi Comunicação
*Fotos: Ze Takahashi

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